O Melhor Amigo da Noiva
Tom percebe que está apaixonado por sua melhor amiga Hannah. O problema é que ela está de casamento marcado e ele é sua dama de honra.
Patrick Dempsey e Michelle Monaghan são Tom e Hannah, amigos e almas gêmeas, embora apenas de forma platônica. Mas quando Hannah anuncia seu casamento e pede que Tom seja sua dama de honra, ele fará tudo o que puder para roubar a noiva.