Meu Dia com André
Havaí, 1982. Dewey passa um dia inesquecível com André, o Gigante. Lia e Rocky se preparam para a Island Battle Royale, onde muito mais do que apenas o título está em jogo. Em 2032, o candidato Johnson revela seu companheiro de chapa.