O Que Se Apaixona Perde
Quando dois fotógrafos rivais trabalham juntos, seu maior desafio não é resolver suas diferenças, mas sim lidar com seus sentimentos.
Quando dois fotógrafos rivais são forçados a trabalhar juntos, o maior desafio que enfrentam não é concluir o projeto, mas lidar com os sentimentos inesperados que gradualmente surgem entre eles.