Ricky Bobby: A Toda Velocidade
Will Ferrell é Ricky Bobby, uma sensação das corridas da NASCAR cujo talento é colocado à prova por um piloto francês de Fórmula 1.
Will Ferrell estrela esta comédia como Ricky Bobby, um piloto de corrida da NASCAR, desajeitado, porém talentoso, que, após perder a confiança devido a um acidente, faz de tudo para recuperar a coragem e voltar a dirigir.