Uma Moça Chamada Star Search
Havaí, 1982. Enquanto Ata se prepara para sua audição, Rocky adota uma abordagem pouco ortodoxa para ajudar Dewey a se defender. Lia toma medidas extremas para proteger os negócios da família de um promotor de luta livre rival.