Arturo a los 30
Nessa comédia, um homem de trinta anos desajustado e um tanto melancólico reavalia sua vida depois de escapar ileso de um acidente.
Criando um retrato geracional e abordando questões de saúde mental e ansiedade social, essa comédia acompanha Arturo, um homem de trinta anos, desajustado e um tanto melancólico, que reavalia sua vida depois de escapar ileso de um acidente.