Ela Disse, Ele Disse
Rosa e Leo descobrem juntos que a adolescência é uma aventura cheia de obstáculos, como por exemplo: Júlia (Maisa) a garota mais popular da sala.
Rosa e Leo são novos na escola e, à medida que aprendem a lidar com seus novos amigos e problemas familiares, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam, incluindo sentimentos confusos pela garota mais popular da classe.