O Futebol ou Eu
Adrián Suar estrela esta comédia como Pedro, um homem cujo fanatismo obsessivo pelo futebol ameaça arruinar sua vida familiar.
Adrián Suar e Julieta Díaz estrelam esta comédia sobre Pedro, um homem tão viciado em futebol que seu fanatismo o leva a arriscar seu emprego e seu casamento. Agora, Pedro precisa decidir o que é mais importante: sua paixão ou sua família.