Papai É um Ídolo
Em umas férias hilárias, um ex-esquiador deve competir com sua ex-mulher pelo amor de seu filho e com um antigo rival por seu orgulho.
Pablo é um ex-esquiador que, em uma hilária viagem de férias com seu filho, encontra sua ex-esposa - com quem compete pelo amor do filho - e um antigo rival - com quem luta por orgulho. Até onde Pablo irá para vencer essas batalhas?