O Detetive Plom
Na aventura poptástica de hoje, Plom tem uma nova fantasia de detetive e está pronto para solucionar mistérios! O detetive Plom entra em ação e, quando Phoebe precisa dele para dar um jeito na horta de Mae-Mae, Plom concorda em ajudar.