O Desfile Da Amizade
Na aventura poptástica de hoje, os amigos fazem um desfile para celebrar sua amizade. Plom tem dificuldade para aprender uma coreografia de dança, mas será que, mesmo assim, ele ainda terá coragem de participar do desfile?