A Gincana Das Bananas
Na aventura poptástica de hoje, Helping Hand construiu uma trilha de obstáculos temática de banana! Mas, quando Phoebe torna-se competitiva, serão ela e sua equipe capazes de chegar à linha de chegada juntos?