O Parque De Diversão Do Hooper
Na aventura poptástica de hoje, Hooper e Helping Hand construíram um parque temático incrível! Mas, quando as coisas não saem como planejadas, será Hooper capaz de tornar o parque tão divertido quanto ele havia prometido?