A Estrela Perdida
Na aventura poptástica de hoje, é época de Natal na cidade Pop Paper! Plom e Zip estão decorando a árvore, então eles criam uma nova estrela natalina. Mas quando Plom perde a estrela, será que ele e Zip vão conseguir encontrá-la de novo?