Diga Xis!
Na aventura poptástica de hoje, os amigos fazem uma faxina de primavera! Mae-Mae sem querer perde o álbum especial de fotos de Phoebe. Será que ela conseguirá usar a câmera de Zip para substituir as fotos perdidas?