A Pop-Trilha Radical
Na aventura poptástica de hoje, os amigos estão pedalando por uma trilha incrível. Mas quando Phoebe cai de sua nova bicicleta, ela fica com medo de tentar de novo. Será que ela vai conseguir terminar a trilha com seus amigos?