O Hotel Da Phoebe
Na aventura poptástica de hoje, Phoebe convida suas amigas para brincar de hotel em sua casa! Mas, quando ela se esquece de dar atenção às necessidades dos hóspedes, o hotel de Phoebe não tem o sucesso que ela esperava.