Dia de neve
Phoebe e seus amigos desfrutam de um paraíso de inverno em Pop Paper City. Juntamente com seus amigos, Phoebe deve ajudar a fazer um lindo boneco de neve antes que uma tempestade de neve chegue e torne isso impossível.