O Saquinho Do Sr. Bobby Coelhinho
Na aventura poptástica de hoje, os amigos estão passando um dia na floresta! Mas, quando Hooper perde um dos seus preciosos pertences, os amigos deverão ajudá-lo a encontrá-lo.