A Pérola Preciosa Da Mae-Mae
Na aventura poptástica de hoje, Mae-Mae encontra uma pérola ultrapreciosa. Mas, quando a pérola é levada para baixo da água, Mae-Mae e seus amigos deverão se aventurar no mundo submarino, para recuperá-la.