O Grande Mergulho Do Zip
Na aventura poptástica de hoje, os amigos vão para um parque aquático! Zip e Plom gostam de brincar juntos na água e prometem ir em todos os tobogãs juntos. Mas quando Zip fica nervoso, será que ele vai contar para Plom como ele se sente?