O Magnífico Livro De Memórias Do Zip
Na aventura poptástica de hoje, Zip e seus amigos vão a uma cachoeira para ver um arco-íris! Será Zip capaz de fazer algo especial, para que seus amigos se lembrem do dia para sempre?