Elly Enfermeira
Pocoyo não tem vontade de recolher e finge que esta doente. Então Elly lhe diz que deve ficar de cama, usar um curativo e tomar remédio. Pocoyo acabará por reconhecer que não estava doente e ajudará os seus amigos a recolher.