Vamos Para A Praia!
Pocoyo e Pato recebem um postal de Elly, que está de férias na praia. Para não ficar por baixo, eles montam sua própria praia. Providos de seus óculos de sol, um balde e uma pá constroem um magnífico castelo de areia.