A Viagem De Pato
Pato se prepara para viajar de avião mas percebe que esqueceu sua maleta. Ele liga para Pocoyo e Elly para que levem o mais rápido possível ao aeroporto. Eles usarão o ônibus e o trem para conseguir chegar antes que o avião decole.