A Casinha De Elly
Elly tem uma casinha para brincar. Sua casa tem um porta, um telhado e uma janela. Mas quando Pocoyo e Pato brincam com ela a casinha desaba. Com ajuda de Elly conseguirão voltar a construí-la, colocando cada coisa no seu lugar.