O Mercado
Elly montou um mercado para brincar com seus amigos. Tem laranjas, maçãs e bananas. Pocoyo e Pato se divertem brincando com o tabuleiro de frutas e o quebram. Vão ter que concertá-lo e colocar cada fruta no seu lugar.