A Sala Da Casa De Pato
A sala da casa de Pato tem um sofá, uma mesa, uma televisão e um tapete. Pato se prepara para assistir tranquilamente a televisão, quando seus amigos chegam em casa. Mas Pato não quer companhia e os manda embora.