Dando Banho Em Loula
Loula se meteu num brejo e agora Pocoyo e Elly tem que lhe dar banho. Mas Loula não gosta nada de banho e escapa uma e outra vez. Depois de várias tentativas, Loula está muito limpa, porém agora tem mais alguém que precisa de um banho.