Na Horta
Pocoyo, Elly e Pato estão no horto no qual plantaram tomates, cenouras e alfaces. Chega o momento de colher e comer, quando de repente as verduras começam a se mover sozinhas. Finalmente agarram elas e descobrem porque se moviam.