Hora De Dormir
Pato está se preparando para ir a cama. Vestiu seu pijama e pegou seu ursinho de pelúcia. Mas Pocoyo continua brincando e não lhe deixa dormir. No fim Pocoyo dorme também, mas com o ursinho de pelúcia de Pato!