O Supermercado De Pocoyo
Pocoyo e Pato tem um supermercado. Elly liga para lhes pedir uma garrafa, que Pocoyo mete numa cesta e entrega a domicílio. Elly volta a ligar pedindo uma caixa e logo uma lata.