Tráfico
Pocoyo está brincando de ser um guarda de trânsito. Com ajuda de um semáforo e de um apito tenta que seus amigos respeitem os sinais e atravessem pela faixa de pedestres. Sem dúvida não parece uma tarefa fácil.