A Boneca Nova De Elly
A boneca nova de Elly tem dois braços, duas pernas e uma cabeça. Elly tem que dar um recado e deixa Pocoyo e Pato tomando conta da boneca. Quando volta, sua boneca não está como havia deixado. Conseguirão que volte a ser como era antes?