Pocoyo Recicla
Pocoyo e Pato encontram uns contêineres de reciclagem. Elly aparece com um montão de coisas para reciclar: garrafas, latas e jornais. Fred também tem coisas para reciclar, mas Pocoyo e Pato vão ter que lhe convencer de que é uma boa ideia.