Circo
Pocoyo, Pato e Elly estão montando um circo que terá acrobatas, malabaristas e palhaços. Começa o espetáculo. No princípio os artistas não estão muito coordenados, mas no final as atuações são muito divertidas e o publico disfruta muito.