A Festa De Aniversário
Pocoyo, Pato e Elly estão preparando uma festa de aniversário. Fred quer ajudar, e Pocoyo pede que encha os balões. O pobre Fred passa um pouco mal mas no fim tem uma maravilhosa surpresa.