Morto e Enterrado
A equipe descobre que uma paciente de 14 anos sofre de mais que apenas angústia adolescente quando seus sintomas físicos pioram. House se mete em problemas quando fica obcecado com o caso de um paciente de quatro anos de idade que faleceu.