Vinte Comprimidos
Um ano após bater o carro na casa da Cuddy, House se encontra atrás das grades. Quando os sintomas de um preso despertam sua curiosidade, House tem de arrumar formas criativas de tratar o paciente enquanto manipula as regras da prisão.