Fugitivos
Quando uma sem-teto menor de idade precisa de uma cirurgia que exige consentimento de um adulto, a equipe discute se deve contatar o Depto. de Serviço Social. Enquanto isso, House ameaça explorar a relação de Foreman com uma mulher casada.