Os Perigos da Paranoia
Um promotor sofre uma aparente parada cardíaca. O diagnóstico preliminar é de hiperansiedade, mas uma investigação revela um distúrbio mais alarmante. Enquanto disso, Wilson está obstinado em provar que House esconde alguma coisa em casa.