O Transplante
Um visitante surpresa faz uma oferta que House não pode recusar. De volta ao Princeton-Plainsboro, tudo está muito diferente, e seu primeiro caso pode colocar em risco o acordo com o hospital. Enquanto isso, tenta se reconectar com Wilson.