Negócio Arriscado
Um CEO adoece poucos dias antes de relocar toda a força de trabalho de sua empresa para a China, e a equipe deve correr contra o tempo para salvar a vida dele. Enquanto isso, Park se prepara para a audiência com a Comissão Disciplinar.