Ninguém É Culpado
Um incidente envolvendo um paciente tem consequências graves, e House e a equipe passam a ser avaliados pelo mentor de Foreman, Dr. Walter Cofield, que deve pesar os modos não convencionais da equipe contra sua capacidade de salvar vidas.