A Confissão
O diagnóstico de um homem respeitado em sua comunidade revela segredos sobre sua vida, e quando o paciente confessa suas ações, suas chances de receber tratamento diminuem. Enquanto isso, House tenta convencer Taub a fazer um teste de DNA.