Caso de Caridade
House e a Dra. Chi Park suspeitam que o altruísmo de um paciente pode revelar um distúrbio médico. Quando o mesmo paciente faz uma oferta que poderia salvar outra vida, eles avaliam os riscos. Enquanto isso, Treze sente culpa.