Por Terra ou Por Mar
Brooke Burke-charvet e Alton Brown invadem o castelo para destronar Bobby. Chef Jeremy Hanlon lança o brilho da praia contra o chef autodidata nativo de Nova York Alex Diaz por uma chance de derrotar o rei.