Calor na Rua
O Chef Fusion Damien O'donnell se mexe contra o chef Mexicano Adrian Leon. No seu canto estão os jurados do chopped, Alex Guanaschelli e Scott Conant, que determinarão quem tem o que é preciso para derrotar Bobby Flay.