Defenda a Casa
A jurada do "chopped", Alex Guarnaschelli, e Alton Brown, do "The Cutthroat Kitchen" chegaram na arena com os olhos no prêmio: derrotar Bobby Flay. Ex-halterofilista, Chef Alina Eisenhauer flexiona seus músculos contra o Chef nova-iorquino Joe Dobias.