Terra e Mar
As Chefs Alex Guarnaschelli e Anne Burrel estão de olho no prêmio: derrotar Bobby Flay na sua própria arena. O chef Raphael Lunetta e o chef caubói Jake Gandolfo disputam entre si antes que o vencedor enfrente o Bobby Flay.